Assistente De Atendimento Ao Cliente
Responsável de Call Center – Lisboa
Se a sua paixão é o mundo do marketing, da liderança de equipas e das vendas, a ACCOM é a empresa certa para si!
Procuramos um Responsável de Call Center para apoiar e supervisionar a equipa de vendas de energia nos nossos escritórios em Lisboa.
- Conhecimento do setor energético e das diferentes marcas.
- Experiência na otimização de campanhas de vendas.
- Excelentes competências de liderança, relacionamento e comunicação.
- Capacidade de motivar equipas de vendas.
- Domínio das principais ferramentas informáticas (Excel, Power BI ou outras ferramentas de análise de resultados).
- Espanhol avançado é requisito obrigatório.
Quais serão as suas funções?
- Prestar apoio e assistência à equipa de Team Leaders e aos consultores do escritório.
- Analisar os KPIs e apresentar resultados e conclusões à Direção.
- Identificar erros no CRM e nos programas de automação de escritório,
- os à equipa de TI. - Liderar e coordenar ações estratégicas entre os membros do escritório de vendas.
- Identificar obstáculos e propor soluções para o sucesso das campanhas comerciais.
O que oferecemos?
- Salário fixo + elevados incentivos
- Localização central: Bairro de Alavade
A ACCOM é uma empresa jovem, competitiva e em constante crescimento, com escritórios em Madrid, Sevilha, Málaga, Roma e Lisboa.
Somos sempre orientados para as vendas e para o alcance de resultados, através de uma comunicação transparente, motivação dos diferentes perfis e uma cultura de apoio.
Caetano Auto – Vendas e Pós‑venda
Acabaste de chegar à Caetano Auto. Somos o concessionário oficial da Toyota e Lexus e fazemos parte da Salvador Caetano. Dedicamo-nos à comercialização de automóveis novos e usados e à assistência pós‑venda e de colisão. Fazemos os automóveis chegar até às pessoas, para que possam ir mais longe. Para fazer este motor acelerar, procuramos pessoas com espírito de iniciativa, vontade de aprender e que não tenham medo de arriscar. Conduzimos o teu futuro, vamos chegar mais longe juntos?
- Efetua contactos proativos no contexto após‑venda das marcas Toyota e Lexus.
- É responsável pelo atendimento geral relativo a marcações de serviços após‑venda.
- Domina as ferramentas de apoio à atividade.
- Cumpre todos os procedimentos das marcas.
- Tem uma elevada capacidade de comunicação e de relacionamento com o cliente.
- É proativo, responsável e autónomo.
O que oferecemos?
- Dia extra de férias
- Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar
- Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem‑estar, educação…)
- Seguro de vida
- Fundo de pensões
- Possibilidade de progressão de carreira num Grupo com forte representação nacional e internacional
- Formação contínua
- Integração no maior grupo automóvel português
- Elevada capacidade de comunicação
- Experiência profissional em funções similares
- Gosto pelo setor automóvel
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem‑se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímos‑la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Stellantis &You – Distribuição de Peças
No Grupo Stellantis, impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move! És ambicioso e gostas de desafios? Gostas de trabalhar em equipa e és orientado para resultados? Estás à procura de um novo projecto? Na Stellantis &You somos centrados no cliente. Vencemos juntos. Somos ágeis e inovadores. Preocupamo‑nos com o futuro.
Para integrar a direção de distribuição de peças a empresas, a Stellantis &You procura um candidato que terá como principal missão assegurar a atividade comercial ao nível das vendas e distribuição de peças a pequenas e médias oficinas, através da análise das necessidades dos clientes, de forma a contribuir para a rentabilidade do negócio.
Principais responsabilidades:
- Gerir, seguir e otimizar a base de dados de clientes;
- Fazer o levantamento das necessidades dos clientes;
- Elaboração de orçamentos e propostas;
- Receção das encomendas;
- Seguir a atividade de mercado, gerando informação de suporte para as marcas.
- Experiência em aftermarket de peças automóveis multimarca (obrigatório);
- Experiência na área comercial;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Orientação para o cliente e resultados;
- Organização e capacidade de planeamento;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Função totalmente presencial.
O que oferecemos:
- Integração multinacional de referência num dos maiores Grupos do sector automóvel;
- Remuneração compatível com a função e experiência, evoluindo de acordo com o desempenho;
- Regalias em vigor na empresa;
- Excelentes condições de trabalho.
Na Stellantis, selecionamos os candidatos com base nas qualificações, mérito e necessidades do negócio. Aceitamos candidaturas de pessoas de todas as identidades de gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual ou incapacidade. Equipas diversificadas permitem‑nos responder melhor às crescentes necessidades dos nossos clientes e cuidar do nosso futuro.
Observação:
Se lhe pedirem para pagar por um emprego, evite a vaga e denuncie o emprego imediatamente.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Premier International Movers Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
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