Assistente de Atendimento ao Cliente
A Bravemind é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, especializada em projetos de Executive Search e recrutamento especializado. Estamos a reforçar a equipa da Direção de Client Service com a contratação de um Assistente de Atendimento ao Cliente. O nosso cliente é uma empresa com mais de 35 anos de experiência no desenvolvimento e comercialização de um Sistema de Gestão de Carteiras, um software para a gestão de ativos financeiros direcionado para bancos, seguradoras e gestoras de carteiras e fundos de investimento.
Responsabilidades:
- Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes relacionados com a utilização do software.
- Fornecer suporte técnico e funcional aos utilizadores.
- Realizar formação sobre novas versões do software para clientes existentes e formação inicial para novos clientes.
- Oferecer acompanhamento personalizado aos clientes para garantir a sua satisfação e sucesso na utilização do software.
Perfil do Candidato:
- Atitude positiva e proativa.
- Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita.
- Forte capacidade de trabalho em equipa.
- Habilidade analítica para resolver problemas de forma eficaz.
- Resiliência e capacidade de lidar com situações desafiadoras.
- Paixão pelo atendimento ao cliente, bem como interesse nas áreas financeira e de TI.
- Bom nível de inglês
Oferecemos:
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Oportunidades de desenvolvimento profissional.
- Formação contínua para aprimorar as suas competências.
As candidaturas serão analisadas no prazo de 15 dias pelo que os candidatos selecionados serão posteriormente contactados. As restantes serão incluídas na nossa base de dados para futuras oportunidades.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Bravemind Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!