Assistente de Atendimento ao Cliente (Setor da Saúde) – Lisboa
Overview
Assistente de Atendimento ao Cliente (Setor da Saúde) – Lisboa
Resumo
Estamos à procura de alguém com empatia, organização e vontade de fazer a diferença, para integrar as nossas equipas nos nossos Centros Auditivos na zona de Lisboa.
Responsabilidades
- Receber e acompanhar os nossos clientes com simpatia e atenção;
- Gerir agendamentos e apoiar na organização de consultas;
- Fazer a ligação entre clientes e técnicos de saúde auditiva;
- Apoiar em assistências técnicas (ex: troca de pilhas e ajustes básicos);
- Realizar atendimento telefónico, faturação e registo de vendas;
- Contribuir para o bom funcionamento geral da loja, com espírito de equipa.
Requisitos
- 12. º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência em atendimento ao público (valorizada);
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Sentido de responsabilidade e gosto por ajudar;
- Dinamismo e espírito de equipa;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos com folgas rotativas (shopping).
O que temos para te oferecer
- Plano de formação inicial e contínua;
- Integração em equipas colaborativas e com bom ambiente de trabalho;
- Ciclos de horário de 4 dias seguidos de 2 folgas;
- Salário competitivo + SA + prémios por resultados em equipa;
- Dia de aniversário e outros dias extrade tolerância.
A WS Audiology é uma entidade empregadora que promove a igualdade de oportunidades e está empenhada em criar uma experiência inclusiva para todos os funcionários.
Sobre a WSA: Formada em 2019 pela fusão da Sivantos e da Widex, a WS Audiology combina mais de 140 anos de experiência. Com marcas como a Signia, Widex, Audio Service, Rexton e Vibe, atuamos em mais de 125 mercados e empregamos cerca de 12. 000 colaboradores.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
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