Assistente de atendimento ao cliente - Sinistros
Procuramos profissionais com experiência na área seguradora, para desempenhar a função de atendimento ao cliente.
Se a comunicação e o suporte ao cliente são o seu talento,
- se e faça parte da equipa de uma das maiores seguradoras mundiais!
Responsabilidades chave
- Atender solicitações de clientes, corretores e distribuidores, garantindo um atendimento de excelência;
- Compreender e satisfazer as necessidades dos clientes, analisando situações e colaborando para encontrar soluções adequadas;
- Responder prontamente às questões dos clientes com empatia e comunicação eficaz;
- Executar tarefas diárias de gestão de sinistros com rigor e consistência;
- Promover um ambiente colaborativo e uma cultura positiva na equipa;
- Atuar dentro dos limites de autoridade, assegurando tratamento justo e proteção dos interesses das partes envolvidas.
Competências
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos do setor segurador na área de sinistros;
- Capacidade de concentração, detalhe e rigor;
- Facilidade comunicacional e capacidade de argumentação;
- Gestão eficaz do tempo e prioridades;
- Grande sentido de responsabilidade.
Principais benefícios
35h/semanais
Vencimento base + subsidio turno = 1. 235, 69 €
Subsídio alimentação
Subsídio de trabalho híbrido
Horários: 9h-17h, 10h-18h, 11h-19h (segunda a
- feira) rotativos
Lisboa: regime hibrido
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 11. 2025
Vaga de emprego atual
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