Assistente de atendimento ao cliente (subs. maternidade) - Sintra
Assistente de atendimento ao cliente (subs. maternidade) | Sintra, Sintra
Tem formação e experiência na área de Customer Service? Gostaria de ter como responsabilidade o cargo de Atendimento ao cliente? Então esta posição é para si.
O nosso cliente é uma conceituada empresa situada em Sintra e para fazer face ao seu crescimento na certeira de clientes pretende admitir um assistente de atendimento ao cliente para projeto temporário de substituição de licença de maternidade. (M/F).
FUNÇÕES:
- Receção, trabalho administrativo e apoio técnico
- Atendimento personalizado ao cliente
- Abertura e fecho de caixa
- Vendas e faturação
- Abertura e fecho de loja
REQUISITOS:
- Escolaridade ao nível do 12º ano
- Experiência em atendimento personalizado ao cliente (obrigatório)
- Elevada capacidade de comunicação verbal e escrita
- Forte capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal
- Experiência prévia em atendimento ao público
- Domínio/ à-vontade no manuseamento de ferramentas informáticas (conhecimento em CRM ou NAV serão valorizados)
- Forte sentido de responsabilidade e rigor na qualidade do trabalho
OFERTA:
- Projeto temporário de 6/7 meses
- Horários e folgas rotativas entre as 10h00 e as 23h00 (2ª a domingo)
- Ambiente de trabalho positivo e acolhedor
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!