Assistente de atendimento e comercial (m/f/x) - seguros
Procuramos um(a) profissional de comunicação, que se sinta à vontade nos diversos canais (telefone, email e carta).
O nosso foco é aliar um atendimento de excelência a um acompanhamento comercial proativo e eficaz na área dos seguros.
responsabilidades chave
Realizar atendimento telefónico, por
- mail e mensagens, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência comercial, incluindo mediadores, corretores e parceiros de negócio.
Identificar as necessidades do cliente e apresentar as soluções mais ajustadas.
Partilhar/comunicar de forma ativa e participativa com a equipa melhorias possíveis para os nossos produtos, serviços e processos internos.
competências
- Experiência em atendimento ao cliente e na área seguradora;
- Capacidade de análise;
- Facilidade comunicacional e capacidade de argumentação;
- Gestão eficaz do tempo e prioridades;
- Grande sentido de responsabilidade.
principais benefícios
35h/semanais
Vencimento base + subsidio turno = 1. 235, 69 €
Subsídio alimentação
Subsídio de trabalho híbrido
Horários: 08h45 – 16h45 • 10h45 – 18h45 (segunda a
- feira) rotativos
Lisboa: regime hibrido
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
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