Assistente de Atendimento I - Maiobão II/ MA
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida,
- estar e saúde.
Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H. I. G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 150 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.
Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo
- estar de nossos alunos são responsáveis pelo sucesso da marca.
Acreditamos na diversidade e inclusão social. Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também! A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito! #Vem
Pra
Selfit
Responsabilidades e atribuições
- Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado.
- Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade.
- Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados.
- Relatar informações provenientes destas interações.
- Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados.
- Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.
Requisitos e qualificações
- Experiência na área.
- Ensino superior em andamento será um diferencial.
- Mindset voltado para Experiência do Consumidor.
- Orientação a entregas e resultados.
Informações adicionais
- Perfil desejado:
- Dinâmico.
- Energia alta.
- Boa comunicação.
- Proativo em suas atividades.
- Boa capacidade de trabalho em equipe.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SELFIT Academias Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!