Assistente De Atendimento - Técnico Farmacêutico
O Grupo Reditus especializado em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas motivadas e ambiciosas, que procuram projetos desafiantes e que permitam o desenvolvimento de competências. Estamos à procura de assistentes de atendimento (**Técnico Farmacêutico**) com o seguinte **perfil**:
- Licenciatura em Ciências Farmacêuticas;
- Demais habilitações mínimas específicas e experiência;
- Bons conhecimentos da língua inglesa, escrita e oral;
- Boa capacidade de comunicação. **Tarefas a desempenhar**:
- Apoio técnico à equipa (front office e back office atendimento em alguns casos particulares (a definir em sede de Setup);
- Ligação técnica em relação aos procedimentos e informação;
- Apoio técnico à equipade atendimento na prestação de informação para elaboração de respostas aos pedidos de informação que impliquem conhecimentos técnicos na área farmacêutica (função de back office);
- Simplificar e desconstruir conteúdos,
- os úteis e
- os em informação essencial para o desenvolvimento e eficiência das atividades do CIMI;
- Ajudar na solução e resolução de problemas relacionados com a informação a prestar aos clientes;
- Identificação das necessidades de formação dos elementos da equipa sobre conteúdos técnicos;
- Atualizar e monitorizar as bases de dados relevantes para o desempenho da sua função;
- Preparação de conteúdos e manutenção da knowledge base. **Local**:
Lisboa**Horário**:
das 9h às 13h e das 14h às 17h (dias úteis)Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!**Tipo de oferta**:
Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SolidNetworks Business Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!