Assistente de Back Office – Administração e Finanças
Descrição da Empresa
Somos a Zumub.com, uma empresa que trabalha com
- commerce no ramo de suplementos alimentares com uma forte componente tecnológica.
Descrição da Função
Procuramos um(a) profissional para integrar a equipa administrativa e financeira da Delnext, prestando apoio a diversos departamentos e contribuindo para a otimização de processos internos.
Responsabilidades:
- Apoiar o departamento financeiro, incluindo faturação, organização de documentos e registos
- Prestar suporte administrativo a outros departamentos sempre que necessário
- Gerir correspondência, arquivos e comunicação interna e externa
- Coordenar tarefas operacionais e administrativas
- Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos internos
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Administração ou áreas relacionadas
- Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas ou financeiras
- Capacidade de organização, atenção ao detalhe e boa gestão de prioridades
- Excelentes competências de comunicação
- Domínio do MS Office; conhecimentos em softwares financeiros valorizados
- Perfil flexível, proativo e capaz de apoiar múltiplas áreas
O que oferecemos:
- Salário competitivo com incentivos por desempenho
- Desenvolvimento profissional e perspetivas de crescimento na empresa
- Experiência transversal em diferentes áreas da Delnext
- Benefícios adicionais, como seguro de saúde e descontos
Local de trabalho: Cacém, Sintra
Tipo de oferta: Full-time
Localização
- Sintra, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Zumub Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
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