
Assistente de Back Office Comercial/ Customer Care [155-003395-1]
Sé és organizado, tens atenção ao detalhe, habilidades robustas de comunicação e resolução de problemas então esta oferta é para ti! Descrição das principais funções e responsabilidades: - Atuar como o principal ponto de contacto para todas as consultas de clientes recebidas por telefone, e-mail e, potencialmente, outros canais de comunicação. - Fornecer aos clientes informações precisas e oportunas sobre nossos produtos, serviços, status do pedido e detalhes da conta. - Abordar e resolver eficazmente as reclamações e problemas dos clientes de forma profissional e atempada. - Identificar e escalar questões complexas ou não resolvidas para os departamentos apropriados ou pessoal designado. - Manter registos completos e precisos de todas as interações e resoluções do cliente dentro do nosso CRM ou sistemas relevantes para garantir um histórico abrangente do cliente. - Apoiar a equipa comercial, auxiliando na elaboração de cotações profissionais e precisas, propostas e outras documentações comerciais necessárias. - Manter a integridade das bases de dados e registos dos nossos clientes, assegurando que são constantemente atualizados com as informações mais recentes. - Manter um sistema bem organizado para toda a documentação comercial e registros. - Participar ativamente na identificação e implementação de melhorias de processos dentro das funções de atendimento ao cliente e back-office comercial. Requisitos: - Formação académica ao nível do 12º ano; - Experiência comprovada em funções de atendimento ao cliente e/ou administração de back-office. (Mínimo de 2-3 anos de experiência relevante) - Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. -Um alto grau de precisão e atenção meticulosa aos detalhes em todas as tarefas. -Proficiência no uso de sistemas CRM (por exemplo, Salesforce, Dynamics 365) e do Microsoft Office Suite (Word, Excel, Outlook). -Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com capacidade para identificar problemas e implementar soluções eficazes. -Fluência em inglês e francês (preferencial).
-Experiência em rent-a-car ou apoio a comerciais (preferencial).
Oferta
Vencimento Base: 1100€
S.A: 8.32€/dia
Local de trabalho: Prior Velho
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Loures
Loures, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 7. 2025
Vaga de emprego atual
4 pessoas já viram esta oferta de emprego.