Assistente de Backoffice Administrativo-Financeiro
Descrição da Empresa
Somos a Zumub.com, uma empresa que trabalha com
- commerce no ramo de suplementos alimentares com uma forte componente tecnológica.
Descrição da Função
"Sobre a Função A Delnext procura um(a) Assistente Administrativo/Financeiro para apoiar o departamento financeiro e contribuir para a eficiência operacional da empresa. Este profissional será responsável por gerir documentos, apoiar outros departamentos e colaborar na melhoria contínua de processos internos.
Responsabilidades
- Apoiar o departamento financeiro, incluindo faturação, gestão de documentos e registos;
- Prestar suporte administrativo transversal a outros departamentos;
- Gerir correspondência, arquivos e comunicações internas e externas;
- Coordenar tarefas operacionais e administrativas;
- Contribuir para otimização e melhoria contínua dos processos internos.
Perfil
- Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Administração ou área relacionada (preferencial);
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções administrativas ou apoio financeiro;
- Organização, atenção ao detalhe e capacidade de gerir prioridades;
- Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Domínio do MS Office;
- Conhecimentos em software financeiro valorizados;
- Proatividade, flexibilidade e capacidade de apoiar múltiplos departamentos.
O que Oferecemos
- Remuneração competitiva com incentivos por desempenho;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Exposição a tarefas transversais com possibilidade de impacto real;
- Benefícios: seguro de saúde, descontos e outros;
- Trabalho presencial em Cacém, Sintra.
Localização
- Sintra, Portugal
A Delnext promove a igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade em todas as candidaturas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Zumub Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 11. 2025
Vaga de emprego atual
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