Assistente De Backoffice (Call Center) (M/F).
A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Backoffice (Call Center) para colaboração com Organismo Público na área da saúde, localizado no Porto. FUNÇÃO Registar, analisar, resolver e/ou encaminhar processos internos pendentes de tratamento;
Realizar resolução de incidentes e pedidos dos utilizadores, registando e categorizando incidentes e pedidos na plataforma de gestão de serviço;
Produzir documentação sobre procedimentos operacionais;
Triar, Registar e
Categorizar incidentes e pedidos, procedendo à sua análise e resolução de acordo com os procedimentos definidos;
Analisar novas situações e elaborar propostas de melhoria em termos de instruções de trabalho, procedimentos e alterações nas aplicações. Registar e analisar, resolver e/ou encaminhar processos internos pendentes. LOCAL E HORÁRIO Segunda a
- feira das 9h às 18h;
Local de trabalho: Porto. REQUISITOS Habilitações mínimas: 12º ano completo;
Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários (preferencial). CONDIÇÕES Contrato de trabalho a termo incerto;
V. Base 934 + S. Alimentação 8, 32;
Prémio de Assiduidade 25;
Integração em projeto de elevada responsabilidade. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor- Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Jobtome Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 12. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!