
Assistente de BackOffice Comercial- Oeiras [100-000477-1]
Estamos a recrutar: Assistente de BackOffice Comercial - Oeiras Procuramos um profissional dinâmico, com raciocínio matemático, conhecimento automóvel , rapidez de execução, rigor e orientação para o detalhe. Se tens experiência no ramo automóvel e desejas fazer parte de um projeto para uma empresa no setor de gestão de frotas, envia-nos o teu currículo! Principais Responsabilidades: Realizar as atividades administrativas de apoio às equipas comerciais; Elaborar propostas comerciais de renting; Apoiar a equipa comercial no que diz respeito aos processos administrativos, nomeadamente na elaboração de quadros para apresentação de propostas; Contactar com vários departamentos de serviços internos de forma a esclarecer questões de ordem técnica e recolher informação para resposta às diversas solicitações de propostas. O que procuramos? Experiência profissional em serviços administrativos e no ramo automóvel; 12º ano de escolaridade; Rapidez de execução e qualidade na entrega; Perfil proativo e comercial; Fluência em Inglês (C1); Prática de tratamento informático de dados; Aptidões numéricas e de raciocínio lógico; Capacidade de comunicação; Capacidade de organização; Capacidade de expressão oral e escrita; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção ao detalhe; Sentido de responsabilidade. O que oferecemos: Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos Vencimento base: De acordo a experiência profissional; Subsídio de Alimentação: 10, 20€; Horário: 2ª a 5ª das 9h às 17h30, 6ª das 9h às 17h;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!