Assistente De Backoffice (M/F) Alt
A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade. Contamos com uma equipa de profissionais especializada, que se dedica aos desafios propostos pelos nossos clientes para alcançar e superar os objetivos. Gostaria de fazer parte do nosso projeto? Precisamos de alguém que nos ajude a crescer em Portugal, numa equipa de agentes de Backoffice para prestigiado cliente responsável pela gestão de imóveis que são ativos bancários. **As principais funções**:
- Tratamento de pedidos de
- Registos de custos/faturas;
- Acompanhamento de adjudicações (datas de execução e faturação);
- Acompanhamento de adiantamentos;
- Gestão de mailboxs. **Requisitos**:
- Conhecimento avançado Excel (obrigatório)- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional em Contact Center (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Resiliência;
- Espírito de equipa. **O que oferecemos**:
- Integração num projeto sólido e estável;
- Bom ambiente de trabalho;
- Remuneração média nacional + Subsídio de Alimentação- Desenvolvimento profissional. **Horário de trabalho**:
- Segunda a Sexta, 09h às 18h**Tipo de oferta**: Período Integral, Integral/Full-time
Horário de trabalho:
- De segunda à
-
- Turno de 8 horas**Experiência**:
- Atendimento ao público: 1 ano (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Konecta Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!