
Assistente de Call Center - Lisboa (Full-time) [94-000298-1]
Tens sensibilidade no trato com pessoas e talento para comunicar com propósito? Gostas de ajudar e tens talento para transformar leads em relações de confiança? Junta-te ao projeto e faz a diferença na vida dos nossos clientes! Estamos à procura de profissionais com vocação para o contacto humano, especialmente com clientes séniores, que tenham um perfil empático, escuta ativa e capacidade comercial, para integrar uma equipa que valoriza o cuidado, a confiança e a proximidade — sem perder o foco nos resultados. O que vais fazer? - Atender/efetuar chamadas inbound e outbound para captação de clientes através de leads qualificadas; - Acompanhar o processo desde a identificação inicial de necessidades até à marcação de visitas ou concretização da venda remota; - Participação na tarefa de captação de Prestadores. O perfil que procuramos: - Experiência em Call Center (obrigatório); - Sensibilidade e empatia no contacto com clientes séniores e familiares; - Gosto pela área comercial e orientação para resultados; - Boa comunicação verbal e escuta ativa; - Comunicação intermediária em inglês (obrigatório); - Background em projetos de assistência social (preferencial); - Disponibilidade imediata (obrigatório). O que oferecemos? Vencimento Base: 900€ + S.A: 7€ em cartão refeição + Prémio de Assiduidade: 30€ Contrato de formação e Contrato de Trabalho TI; Horário de trabalho rotativo: entre as 08h00 e 22h00 (Dias úteis) e entre as 10h00 e as 17h00 (sábados, domingos e feriados); Local de trabalho: Largo do Calhariz (Lisboa) Se acreditas que vender também pode ser cuidar, e que cada chamada é uma oportunidade de criar impacto positivo, candidata-te para podermos detalhar melhor! Esperamos por ti
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 10. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.