Assistente De Call-Center - 8h - Coimbra - Sem Experiência
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!**Função**:
Irás contactar clientes ou potenciais clientes com o objetivo de comercializar produtos e serviços de empresa de telecomunicações, em **Coimbra**, em **call center. ****Requisitos**:
- Falar fluentemente língua
- Discurso fluido e boa dicção- Dinâmico, assertivo, proativo e
- Boa capacidade de argumentação- Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas**Oferta**:
- Formação inicial
- Vencimento Base + Subsídio de alimentação + Subsídio de Férias e Natal- Comissões sem
- Seguro de Saúde e descontos
- Remuneração média superior a 1300€- Excelente ambiente de
- Possibilidade de evolução e progressão de carreira**Horário de Trabalho**:
12H às 21H de 2ª a 6ª**Local de Trabalho**:
Coimbra**Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. ****#Intelcia #We
Dream
We
Care
We
Do #More
Human
Than
Ever**Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. **Tipo de oferta**:
Período Integral**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição- Descontos
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- De segunda à
-
- Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
- Bónus de
- Comissão- Décimo terceiro salário- Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GemeaEmprego Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!