Assistente De Call Center Espanhol
Descrição: Receber chamadas de clientes ou potenciais clientes com o objetivo de prestar esclarecimentos e comercializar produtos/serviços como o acompanhamento de encomendas em expedição. Responsabilidades:Esclarecer questões colocadas por clientes ou potenciais clientes. Acompanhar a solicitação do cliente. Garantir a satisfação e fidelização do cliente. Diagnosticar novos e atuais clientes. Aconselhar uma vasta gama de serviços disponíveis. Negociar diretamente com os clientes. Definir e implementar estratégias de vendas que proporcionem o crescimento do negócio. Espanhol (Obrigatório)Horário: 09:00h às 13:00h das 14:00h às 18:00h - Segunda a Sexta-feira
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego