Assistente De Call Center - Inbound Seguros | Lisboa
The Bridge, by Egor
A The Bridge
- se a a recrutar Agentes de Call Center para apoio ao cliente na vertente de Seguros .
FUNÇÃO
- Atendimento Inbound a clientes da seguradora para esclarecimento de dúvidas e apoio na gestão de apólices;
- Retenção de clientes , apresentando soluções para manter contratos ativos;
- Venda de produtos e serviços a novos clientes que solicitaram contacto ;
- Garantir um atendimento eficiente e orientado para a satisfação do cliente.
PERFIL
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Perfil dinâmico e polivalente , capaz de se adaptar a diferentes funções;
- Com ou sem experiência , mas com vontade de aprender e evoluir.
CONDIÇÕES
- Full-time de 35horas/semanais ;
- De Segunda a Sexta feira - 7h/diárias ;
- Salário atrativo + Subsidio de Assiduidade;
- Integração numaequipa jovem, dinâmica e colaborativa ;
- Excelente acesso e ambiente inspirador.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
The Bridge - Trabalho Temporário
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: the bridge by egor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 10. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!