Assistente de Call Center - Lisboa (Full-time)
Tens sensibilidade no trato com pessoas e talento para comunicar com propósito? Gostas de ajudar e tens talento para transformar leads em relações de confiança? Junta-te ao projeto e faz a diferença na vida dos nossos clientes!
Estamos à procura de profissionais com vocação para o contacto humano , especialmente com clientes séniores, que tenham um perfil empático, escuta ativa e capacidade comercial, para integrar uma equipa que valoriza o cuidado, a confiança e a proximidade — sem perder o foco nos resultados .
O que vais fazer?
- Atender/efetuar chamadas inbound e outbound para captação de clientes através de leads qualificadas;
- Acompanhar o processo desde a identificação inicial de necessidades até à marcação de visitas ou concretização da venda remota;
- Participação na tarefa de captação de Prestadores.
O perfil que procuramos:
- Experiência em Call Center (obrigatório) ;
- Sensibilidade e empatia no contacto com clientes séniores e familiares;
- Gosto pela área comercial e orientação para resultados;
- Boa comunicação verbal e escuta ativa;
- Comunicação intermediária em inglês (obrigatório) ;
- Background em projetos de assistência social (preferencial);
- Disponibilidade imediata (obrigatório) .
O que oferecemos?
Vencimento Base: 900€ + S. A: 7€ em cartão refeição + Prémio de Assiduidade: 30€
Contrato de formação e Contrato de Trabalho TI;
⌚ Horário de trabalho rotativo : entre as 08h00 e 22h00 (Dias úteis) e entre as 10h00 e as 17h00 (sábados, domingos e feriados);
Local de trabalho: Largo do Calhariz (Lisboa)
Se acreditas que vender também pode ser cuidar, e que cada chamada é uma oportunidade de criar impacto positivo, candidata-te para podermos detalhar melhor!
Esperamos por ti
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!