Assistente De Call-Center Na Área De Seguros Pdeads - Lisboa
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com processo de recrutamento para Assistente de Assistente de Contact Center numa equipa de Peitagens: Função: Atender clientes que ligam para agendar uma peritagem após a participação de um sinistro;
Esclarecer dúvidas sobre o processo de peritagem (datas, local, documentos necessários);
Confirmar, reagendar oucancelar marcações já existentes;
Prestar informações sobre o estado do processo de sinistro;
Contactar clientes paraagendar a peritagem depois de terem participado um sinistro;
Reforçar informações e garantir que o cliente compreende o processo;
Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários. Perfil: Com certificação PDEAMS ou Mediação de Seguros, ramo Não Vida, PDEAD (Obrigatório);
Ensino Secundário– 12oano;
Experiência em contact center, preferencialmente no setor de seguros ((preferêncial);
Excelentes capacidades de comunicação e negociação;
Cumprimento de objetivos;
Escuta ativa. Condições : Contrato de trabalho;
Vencimento Base +Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Comissões;
Horário Compreendido : 09H00 - 19H00 (2a - 6a), folgas fins de semana e feriados. Local de trabalho: Lisboa #Intelcia #We
Dream
We
Care
We
Do #Be
Great
Together Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional,
- nos a sua candidatura com CV!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Intelcia Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!