Assistente de Call-center
Assistente de Call-center
Local: Leiria
Salário a definir
Funções:
A função prevê uma grande componente de atendimento telefónico com vista à gestão e resolução de reclamações, embora o atendimento ao cliente seja multicanal (telefone, email, chat. . . ).
Requisitos:
- Disponibilidade imediata
- Licenciatura
- Fluência em Inglês (obrigatório)
- Escuta ativa e elevadas competências de comunicação escrita e oral
- Atitude dinâmica, proativa e sentido de responsabilidade
- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa
- Bom domínio de ferramentas informáticas e novas tecnologias (email, chat, messenger
).
Horário: 2ª a 6ª 09h00/18h00. Realização de trabalho ao sábado 1 vez por mês.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Huork.com Localização: Leiria
Leiria, Leiria District, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!