Assistente De Call Center
**Função**: Divulgação e comercialização do produto;
**Horários**: Full-time (8h) ou
- time (5h|6h|7h) compreendidos entre as 10h e as 21h. **Local**: Alcântara, Lisboa**O que esperamos de ti**:
- Experiência em call center (preferencial);
- Destreza no manuseamento de programas informáticos (obrigatório);
- Clareza no discurso e sorriso na voz;
- Gosto pela área comercial e boa capacidade de argumentação;
- Português Fluente. **O que te oferecemos**:
- Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo;
- Contrato de Trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável consoante objetivos);
- Dias de férias adicionais (Aniversário + Véspera de Natal);
- Equipa jovem, dinâmicae unida;
- Programa traz amigo “recomendação” - 50 euros;
- Progressão de carreiraapós 3 meses em Contrato de Trabalho. **Documentação válida**:
- Cartão de cidadão / Bilhete de Identidade;
- Titulo de residência +NIF e NISS;
- Visto de trabalho;
- Manifestação de Interesse (Art. 88 - Não permite alteração). **Como chegar à Yourvoice? **- Comboio: Estação Alcântara-Terra (1 km) e Alcântara-Mar (1 km)- Metro: Rato (2 km) / Cais do Sodré (1 km)- Autocarros: 720/738 (diretos - paragem de metro em **Marquês de Pombal** e **Rato**)Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 16 anos no mercado e com mais de 200 colaboradores. Neste momento, a Your
Voice está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, organizadas, dinâmicas e com gosto pelo atendimento personalizado ao público para integração na **Linha Outbound Comercial. ****Procuras um novo desafio? Esta oportunidade é para ti!****Tipo de oferta**: Full-time, Part-Time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Jobtome Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!