Assistente de Call-center
Assistente de Call-center
Local: Lisboa (Híbrido)
Descrição de funções:
Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos:
*CONTACTOS INBOUND
- Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta
- Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte
- Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais
- Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas
- Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha.
*CONTACTOS OUTBOUND
- Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound
- Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas
- As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls.
Requisitos:
- Escolaridade 12º ano (factor de exclusão)
- Experiência em atendimento em Contact Center
- Experiência na resposta a reclamações
- Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO)
- Capacidade para trabalhar em equipa
- Sentido de responsabilidade
- Facilidade de relacionamento
- Atitude comercial
- Capacidade de negociação e persuasão
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress
- Capacidade de relacionamento humano
- Orientação para objetivos
- Simpatia e empatia
- Pontualidade e assiduidade
- Dinamismo.
Oferta:
- Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor.
Resposta com os seguintes elementos:
- Curriculum Vitae atualizado.
- Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar.
OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Huork.com Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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