Assistente de Call Center - Seguros de Saúde (2ª a 6ª - 11h-20h)
Assistente de Call Center - Seguros de Saúde (2ª a 6ª - 11h-20h)
Horário: Full-time, de segunda a
- feira, com horário das 11h às 20h.
- Entrar em contacto com clientes ou leads para comercializar seguros de saúde.
- Experiência em call center na área de seguros (preferencial).
- Agilidade na utilização de ferramentas informáticas (obrigatório).
- Capacidade de argumentação e negociação, mantendo a empatia.
- Motivação para superar metas e gosto pela área comercial!
- Língua materna: Português.
- Formação inicial remunerada c/ curso PDEAD.
- Contrato de trabalho com Salário fixo + SA + Duodécimos + Comissão (em função dos KPI's de vendas).
- Possibilidade de de carreira após 6 meses de Contrato.
- Benefício dia de Aniversário e véspera de Natal.
Na YOURVOICE, somos apaixonados por conectar pessoas e construir relações. Com 18 anos no mercado e mais de 100 colaboradores, estamos numa fase de crescimento.
Este é o momento perfeito para te juntares a uma equipa descontraída e acolhedora.
Recepcionista - (M/F) Bolsas - Zona Lisboa Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
Rececionista (m/f) em Alcântara-(09:00h- 17:00h)
Rececionista (m/f) - Holmes Place Qt. da Beloura
Rececionista de Colisão / Orçamentista (m/f)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: YOURVOICE Contact Solutions Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!