Assistente de CallCenter | EDP Consumo
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e
- nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
Responsabilidades: Contato telefónico com clientes; Agendamento de reuniões com potenciais clientes. Requisitos: Experiência em Call Center (1 ano); Fluência Inglês (valorizado); Soft Skills: Discurso fluente e boa dicção; Sentido de responsabilidade, rigor e profissionalismo; e Elevada proatividade, método e organização.
Horário de trabalho: De segunda à
- feira das 9h às 18h. Localização: Campo Grande, Lisboa.
Ofertas: Vencimento Base; Plano de Prémios de Produtividade; Formação Remunerada; Progressão na carreira; Projeto inovador; Equipa jovem e dinâmica. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!