Assistente de Cliente
Descrição da vaga
Consideras-te um perfil proativo, dinâmico e com atenção ao detalhe? Tens uma boa comunicação em inglês?
E se o teu próximo desafio estiver aqui? Aqui está a oportunidade de usares o teu talento em organização e análise para apoiar clientes
Enquanto Assistente administrativo de Cliente, vais desempenhar funções no âmbito de uma parceria entre duas organizações de relevo, ligadas aos setores da energia e renting automóvel
Ou seja, vais integrar uma empresa no ramo da mobilidade, mas vais trabalhar para o seu cliente no setor das energias
Onde vais trabalhar? No centro de Lisboa e na Quinta da Fonte
Quais vão ser as tuas responsabilidades?
- Apoiar a Gestão de Frota do Cliente do setor das energias, estando presente nas instalações do Cliente, assegurando que faz a ligação com as diferentes áreas do negócio da empresa de renting automóvel, esclarecer questões relacionadas com a frota ou resolver situações problemáticas;
- Manter a base de dados do Cliente atualizada;
- Apoiar o cliente nas tarefas desempenhadas nas plataformas internas e no envio de correspondência;
- Antecipar a renovação do pedido de crédito, solicitando os elementos necessários ao Cliente e coordenando a recolha de informação sobre o negócio com o Gestor de Conta, caso necessário. Acompanhar e monitorizar o pedido junto das áreas responsáveis;
- Disponibilizar e analisar os Reports necessários, de acordo com as necessidades especificas do Cliente;
- Manter atualizado o Manual de Cliente (setor energias), no qual devem estar descritas, resumida e detalhadamente, todas as tarefas a desempenhar no Cliente, quer sejam exclusivamente executadas para a gestão da frota do Cliente, quer sejam relativas a processos da empresa de mobilidade com aquele Cliente (exemplo: centro de custo e nuances contratuais de encomendas ou outras);
- Garantir o
- up, sempre que necessário, presencial ou remotamente, ao(s) elemento(s) da equipa que se encontre(m) ausente(s), de acordo com as orientações da coordenadora e ou chefia.
Requisitos e competências
- Boa capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Capacidade de relacionamento interpessoal e gestão de conflitos;
- Perfil proativo e analítico com espírito crítico;
- Orientação para o Cliente;
- Atenção ao Detalhe;
- Domínio das Ferramentas MS Office, uma vez que vais trabalhar com estas ferramentas diariamente;
- Boa comunicação em inglês, dado que vais integrar numa multinacional.
Condições
- Subsídio de alimentação: 10, 20€ em cartão de refeição;
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 9h às 18h;
- De segunda a quinta estão nas instalações do cliente (setor energias) em Lisboa, à sexta estão na empresa de renting automóvel.
Observações
Se procuras uma função onde possas ajudar e fazer a diferença nos bastidores, esta vaga é tua
Nível de experiência
Não aplicável
Tipo de emprego e Setores
- Setores: Recrutamento e seleção de pessoal e Tecnologias de energia
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Adecco
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Observações finais
Administrativo SIGIC - Direção de Faturação | Sede – Carnaxide
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
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