Assistente de Cliente Strategic
Overview
At Ayvens, progress starts with you. Our ambitions to shape the future of sustainable mobility are powered by our talent. Join us, and get better with every move.
- Apoiar a Gestão de Frota do Cliente, estando presente nas instalações do Cliente, assegurando o contacto direto com os condutores de forma a esclarecer questões, resolver situações problemáticas ou fazer a ligação com as diferentes áreas do negócio da Ayvens.
- Manter a base de dados do Cliente atualizada;
- Acompanhar o processo de encomenda de viaturas, de acordo com a política do Cliente;
- Apoiar o Gestor de Conta no processo de terminações e renovações, nomeadamente no que diz respeito a esclarecimento de dúvidas de acordo com o definido na política de frota do respetivo cliente e consoante o acordado e negociado com a Ayvens;
- Antecipar a renovação do pedido de crédito, solicitando os elementos necessários ao Cliente e coordenando a recolha de informação sobre o negócio com o Gestor de Conta, caso necessário. Acompanhar e monitorizar o pedido junto das áreas responsáveis;
- Disponibilizar e analisar os Reports necessários, de acordo com as necessidades especificas do Cliente;
- Manter atualizado o Manual de Cliente, no qual devem estar descritas, resumida e detalhadamente, todas as tarefas a desempenhar no Cliente, quer sejam exclusivamente executadas para a gestão da frota do Cliente, quer sejam relativas a processos Ayvens com aquele Cliente (exemplo: centro de custo e nuances contratuais de encomendas ou outras);
- Garantir o
- up, sempre que necessário, presencial ou remotamente, ao(s) elemento(s) da equipa que se encontre(m) ausente(s), de acordo com as orientações da coordenadora e ou chefia
Requisitos da Função
- Boa Capacidade Comunicação Planeamento e organização
- Capacidade de relacionamento interpessoal e Gestão de Conflitos
- Capacidade de negociação / persuasão
- Perfil proactivo e comercial, espírito critico
- Orientação para o Cliente
- Espírito de Equipa
- Atenção ao Detalhe
- Fluência em Inglês
- Domínio das Ferramentas MS Office
- 12º ano de escolaridade
- Experiência em funções administrativas
Why Ayvens?
With over 3. 4 million vehicles managed across more than 42 countries, we provide
- service leasing, flexible subscription services, fleet management services and
- mobility solutions to customers of all sizes, including large corporates, SMEs, professionals, and private individuals. By leveraging our unique position to lead the way to net zero and further shape the digital transformation of the industry, we are
- positioned to meet the evolving mobility needs of our clients and provide them with the solutions they need to thrive.
At Ayvens, we believe that our success is driven by our commitment to customer satisfaction. Our team is dedicated to delivering innovative solutions and
- enabled services that help our customers focus on their everyday business. We’re committed to sustainable mobility and have made it a core part of our strategy. In everything we do, we’re guided by the principles of authenticity, curiosity, commitment and collaboration. We aim to foster an organisation that's diverse in people and ideas, where everyone can thrive and be themselves, no matter who they are.
Join us on this exciting journey as we continue to enable the transformation towards large scale adoption of sustainable mobility and provide our customers with the solutions they need to succeed. Follow our page for the latest updates, news, and insights.
- ALD Automotive | Lease
Plan are rebranding to Ayvens across all 42 countries by 2025.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ayvens Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!