Assistente de Compras (m/f/d) - Inglês
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma multinacional com o Centro de Serviços Partilhados em Algés, pretende recrutar dois elementos para a equipa de Purchase para um projeto com a duração de 3 a 6 meses.
A sua nova função
No seguimento de um acréscimo de trabalho devido ao envio de um volume importante de faturação da filial de França que necessita de tratamento urgente, os dois profissionais a integrar terão como principais responsabilidades:
- Faturar e enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações de faturação do cliente;
- Verificar e validar as faturas dos fornecedores de acordo com as especificidades de cada país;
- Garantir que os processos sejam seguidos até que a fatura seja paga;
- Fornecer análises para ajudar no acompanhamento ou previsão da atividade de compra;
- Identificar e indicar desvios;
O que necessita para ser
- sucedido
- Experiência prévia em faturação (fornecedores e clientes);
- Conhecimentos de Inglês B2 (obrigatório) e Francês (preferencial);
- Bons conhecimentos de Excel.
O que a empresa lhe pode oferecer
O nosso cliente procura profissionais para um projeto interino por um período mínimo de 3 meses, com possibilidade de integração posterior nos quadros da empresa.
Salário base + Subsidio de Alimentação (8. 32€/dia em cartão) + Horário das 8:30h às 17:30 de segunda a
- feira + regime hibrido de trabalho (3 dias no escritório e 2 em casa).
Caso tenha interesse nesta oportunidade,
- nos o seu CV atualizado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hays Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 8. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!