
Assistente de Consultório | AV Republica [243-000153-2]
És apaixonado pela área da Saúde? Gostas do contacto com o cliente? Sabes trabalhar com as ferramentas do Office? Então esta oportunidade é para ti! Junta-te a uma clínica moderna e acolhedora, onde a tua simpatia e os teus conhecimentos farão a diferença no dia a dia Enquanto Assistente de Consultório, vais integrar numa Clínica que presta serviços de diagnóstico por imagem, análises clínicas e consultas de especialidade, com foco na qualidade e no bem-estar dos utentes Onde vais trabalhar? Na Avenida da República Quais vão ser as tuas funções no dia-a-dia? Vais assegurar a rotatividade entre a receção e a assistência ao paciente, tendo como principais responsabilidades nas seguintes funções: - Receção/atendimento do paciente: Assegurar o bom funcionamento do balcão de atendimento de utentes, nomeadamente o atendimento ao cliente, marcação de consultas e exames, admissão dos utentes e abertura e atualização das fichas dos utentes; Assegurar o atendimento telefónico em colaboração com o call center; Informar os utentes sobre os procedimentos da clínica; Esclarecimento de dúvidas aos utentes; Gestão de pagamentos e emissão de recibos; Gerir o processo documental de admissão dos utentes (requisições, comprovativos, talões de levantamento, declarações de presença, etc); Imprimir, separar e encaminhar os boletins de resultados para a receção; Realizar a verificação final dos boletins, recibos e pagamentos; Entregar diariamente a folha de caixa e depositar a caixa no cofre; - Assistência à realização de exames: Verificar o estado de limpeza dos laboratórios; Remover os consumíveis utilizados e repor os necessários; Chamar e acompanhar os utentes para preparação técnica de exames; Verificar se o utente realizou a preparação técnica e auxiliar na preparação, se for necessário; Posicionar e preparar o utente para a realização do exame; Preparar e limpar os equipamentos, sempre que necessário; Informar o utente sobre a conformidade do exame; Auxiliar os médicos/técnicos na realização de exames; - Empacotamento, expedição e entregas: Assegurar a correta identificação do utente para entrega do exame (pacote, relatório e imagens); Realizar o empacotamento de entregas; Registar o envio dos exames e proceder ao seu arquivo; Efetuar a expedição do correio ou entrega dos exames. O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? 12º ano de escolaridade; Experiência profissional em atendimento ao público; Um boa comunicação, simpatia e profissionalismo, dado que vais realizar o atendimento e acompanhamento aos utentes; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente. O que temos para te oferecer? Contrato de trabalho diretamente com o cliente, a termo certo de 6 meses renováveis; Vencimento Base: 890€; Subsídio de Alimentação: 8, 40€ em cartão de refeição; Seguro de saúde após efetividade; Horário: rotativo de segunda a sexta-feira entre as 7h30 e as 23h00. Sábados rotativos entre a equipa, das 8h00 às 13h00 ou das 13h00 às 20h00. Domingos: esporadicamente (horários iguais aos de sábado). Queres integrar neste projeto? Do que estás à espera para te candidatares e fazeres parte de processo? Estou a contar contigo
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 6. 2025
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