Assistente de Consultório
Desempenhar tarefas de natureza executiva aplicando métodos e processos de acordo com diretivas definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, relacionadas com a marcação de clientes e abertura de vagas, utilizando e mantendo o equipamento informático e utensílios de escritório colocados à sua disposição.
Responsabilidades
Deverá executar as orientações da Gestão de Topo (GTop), Diretor de Operações (COO), Diretor Regional de Operações (DRO), Gestor de Unidade (GUn) e Coordenador Administrativo (CAd), nomeadamente:
• Realizar as marcações da lista de admissão, mantendo constante comunicação com o TCo, ou, em casos urgentes, e na ausência ou impedimento daquele, diretamente com os terapeutas, por forma a maximizar as agendas e reduzir os prazos de início da prestação do atendimento;
• Garantir atempadamente a inserção das marcações nos sistemas de informação em utilização no Estabelecimento por forma a permitir uma eficaz organização dos serviços e a satisfação dos clientes;
• Garantir que, nos casos em que não é possível atender imediatamente os contactos por telefone, é feita a devolução da chamada, assim que possível, dentro do tempo razoável para que o cliente se sinta devidamente acompanhado pelos colaboradores do CMM;
• Proceder ao cancelamento/remarcação de consultas / tratamentos, sempre que necessário, garantindo a atempada comunicação com os clientes;
• Proceder à abertura de vagas nas agendas dos terapeutas.
• Análise das agendas dos profissionais de saúde, garantindo assim a eficiência das mesmas.
• Recolher, transportar, rececionar e registar a correspondência e encaminhá-la para os respetivos serviços ou destinatários, em função do tipo de assunto e da prioridade da mesma;
• Arquivar a documentação,
- a em função do tipo de assunto, ou do tipo de documento, respeitando regras e procedimentos de arquivo;
• Proceder à expedição da correspondência e encomendas postais,
- a e identificando o destinatário, de acordo com os procedimentos adequados;
• Preparar, organizar e realizar tarefas administrativas de apoio à contabilidade, à gestão de recursos humanos e à atividade comercial;
• Registar e atualizar, utilizando as aplicações informáticas dos sistemas de gestão e de informação em uso, os dados necessários à gestão da empresa.
Requisitos
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente em funções de natureza análoga;
- Empatia, capacidade organizativa, pensamento crítico;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office;
- Espírito de equipa;
- Resiliência;
- Responsabilidade.
Oferecemos
- Integração numa equipa jovem e multidisciplinar;
- Crescimento pessoal e profissional continuo;
- Formação contínua.
Tipo de contrato:
Contrato de Trabalho full time a Termo Certo 12 meses e com possibilidade de renovação.
Remuneração:
930€ + Sub. Alimentação (9€/dia)
Local de Trabalho:
CMM HQ - Rua Dr Manuel Barbosa, nº171, Estarreja
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: CMM - Centros Médicos e Reabilitação Localização: Estarreja
Estarreja, Aveiro, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
12 pessoas já viram esta oferta de emprego.