Assistente de Contabilidade/Administrativo(a)
Descrição da Função
Gostava de trabalhar na ABER? Fundada na Maia (Porto - Portugal) em 1972, a ABER tem para oferecer uma vasta gama de equipamentos direcionados ao sector de sistemas de elevação e da óleo-hidráulica. Ao longo dos anos apostamos cada vez mais na inovação e na apresentação constante de novos produtos através de processos tecnológicos inovadores. Para assegurar a estratégia de crescimento,
- nos neste momento a recrutar profissional para: Assistente Administrativo.
Responsabilidades
- Emissão, conferência e envio de faturas;
- Lançamento e controle de dados em sistema ERP;
- Acompanhamento de pagamentos e cobrança de clientes;
- Apoio na análise de relatórios financeiros e conciliações;
- Contato com clientes para esclarecimento de dúvidas relacionadas à faturação;
- Apoio ao departamento financeiro e administrativo;
- Realizar o controle e conciliação do caixa e contas bancárias;
- Efetuar pagamentos e lançamentos no sistema financeiro;
- Gerar e analisar relatórios financeiros periódicos;
- Suportar a contabilidade com documentos e informações.
Requisitos
- Experiência anterior em funções administrativas ou de faturação;
- Formação em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
- Conhecimento de processos alfandegários relacionados com exportações;
- Experiência comprovada na área de tesouraria e cobranças;
- Conhecimento em Excel e sistemas de faturação (ERP);
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipa e cumprir prazos;
- Idiomas – Inglês (preferencial).
Oferecemos
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Contrato de trabalho com remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
- Perspectiva de evolução profissional.
Localização
- Maia, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ABER HYDRAULICS S.A. Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
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