Assistente de Contact Center - 14h às 23h - Lisboa
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Assistentes de Contact Center em Lisboa!
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
- Atendimento a clientes do setor energético via telefone e canais digitais
- Registo e acompanhamento de encomendas, apoio técnico e gestão de cobranças
- Encaminhamento de reclamações e situações de emergência
- Apoio ao planeamento de entregas e contacto com clientes programados
- 12. º ano completo
- Experiência em atendimento em Contact Center
- Boa capacidade de comunicação e escrita
- Proatividade, sentido crítico e organização
- Disponibilidade para o horário 14h – 23h (com folgas em dias úteis)
- Disponibilidade imediata
O que temos para ti
- Formação remunerada;
- Contrato de Trabalho estável;
- Vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias e natal
Horário: Full-time (40 semanais) – 8h p/dia com horário de segunda a domingo entre 14h e as 23h, e 2 folgas semanais.
Local de trabalho: (Areeiro) – Lisboa - Presencial
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamentoe Seleção.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Intelcia Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!