Assistente de Contact Center - 14h às 23h - Lisboa
Na Intelcia, um player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Assistentes de Contact Center em Lisboa!
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
- Atendimento a clientes do setor energético via telefone e canais digitais
- Registo e acompanhamento de encomendas, apoio técnico e gestão de cobranças
- Encaminhamento de reclamações e situações de emergência
- Apoio ao planeamento de entregas e contacto com clientes programados
O que esperamos de ti
- 12. º ano completo
- Experiência em atendimento em Contact Center
- Boa capacidade de comunicação e escrita
- Proatividade, sentido crítico e organização
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Disponibilidade para o horário 14h – 23h (com folgas em dias úteis)
- Disponibilidade imediata
O que temos para ti
- Formação remunerada
- Contrato de Trabalho estável
- Vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias e natal
Horário: Full-time (40 horas semanais) – 8h por dia, com horário de segunda a domingo entre 14h e 23h, e 2 folgas semanais.
Local de trabalho: Areeiro – Lisboa - Presencial
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #We
Dream #We
Care #We
Do #More
Human
Than
Ever
Os dados pessoais recebidos são analisados nos termos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!