Assistente De Contact Center 2A A 6A- Funchal - Sem Experiência
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos a reforçar a nossa equipa de Coimbra com Assistentes de Contact Center. O / A profissional terá como missão contactar potenciais clientes, apresentar soluções e serviços, gerir oportunidades comerciais e garantir o acompanhamento adequado de cada contacto.
- Perfil pretendido : Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Motivação para alcançar objetivos e superar desafios;
- Dinamismo, resiliência e orientação para resultados;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
- Oferecemos : Horário de 2ª a 6ª feira (12H00-21H00) É capacitação inicial e contínua;
- Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões atrativas;
- Seguro de Saúça;
- Prêmios de desempenho;
- Ambiente de trabalho dinâmico, jovem e focado em resultados;
Possibilidade de evoluição e progressação na carreira.
#Intelcia #We
Dream
We
Care
We
Do #Be
Great
Together
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Intelcia Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!