Assistente de Contact Center - Albarraque | Veterinários Sobre Rodas
Para a Fidelidade, a aquisição dos Veterinários Sobre Rodas representa um passo relevante na estratégia de crescimento e alargamento dos serviços prestados aos clientes Fidelidade Pets e no robustecimento do ecossistema de saúde e
- estar para os animais de companhia. A incorporação desta empresa no Grupo Fidelidade visa a promoção de sinergias mútuas, potenciando a integração entre os seguros para animais de companhia e o setor veterinário, alargando a oferta a novos produtos e serviços para os clientes.
A entrada da Fidelidade nos Veterinários Sobre Rodas vai permitir um crescimento mais rápido do negócio dos Veterinários Sobre Rodas, reforçando o investimento, aumentando as equipas e expandindo a sua presença por várias regiões do país.
QUAL O DESAFIO?
Para integrar a equipa da Veterinários Sobre Rodas, estamos à procura de um Assistente de Contact Center que terá como principal missão garantir um eficaz atendimento ao cliente. O candidato ideal deverá ter experiência em atendimento ao cliente e uma forte paixão por animais. Se és comunicativo, organizado e tens conhecimentos sobre o mundo animal, esta pode ser a oportunidade perfeita para ti!
Responsabilidades:
- Atendimento de chamadas, Whats
App e emails de clientes, prestando informações e esclarecendo dúvidas; - Identificar necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas;
- Agendamento e gestão de consultas ou serviços relacionados com cuidados veterinários;
- Promover os nossos serviços e fechar vendas com eficácia;
- Gerir e acompanhar Leads no CRM;
- Fazer
- up de oportunidades em aberto; - Apoiar ações de retenção e fidelização de clientes;
- Colaboração com equipas internas (médica e de logística).
SE ÉS ALGUÉM QUE TEM. . .
- Experiência prévia em funções de Contact Center especificamente em departamentos de vendas (mínimo 1 ano);
- Boa capacidade de comunicação e persuasão verbal e escrita;
- Facilidade no uso de ferramentas digitais (CRM e plataformas de atendimento);
- Orientação para o cliente e capacidade de resolver problemas de forma proativa;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir várias tarefas em simultâneo;
- Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe;
- Espírito de equipa e boa capacidade de adaptação.
Local de Trabalho: Parque Albiz, Rio de Mouro.
ENTÃO ÉS TU QUEM PROCURAMOS!
Envia-nos o teu CV até 31-08-2025.
O QUE PODES ESPERAR DE NÓS?
Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares, potenciando um sentido de pertença único. Trabalhar num Grupo que promove o teu
- estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar. Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Fidelidade Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
6 pessoas já viram esta oferta de emprego.