Assistente De Contact Center - Linha Inbound
Junte-se à nossa Equipa! A Delta Cafés, pretende reforçar a sua equipa com Assistente de Contact Center - Apoio ao Cliente (M/F) na região de Lisboa (Amadora).
Principais desafios:
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
- Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM e outras;
- Realização de despistes de chamadas de Inbound comerciais de âmbito pós-venda;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;
- Horários rotativos mensais entre as 07H00 e as 22H00 em dias úteis e em dias não úteis entre as 08H00 e as 19H00.
O que valorizamos:
- Ensino secundário (factor preferencial);
- Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
- Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Bom nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a Qualidade de Serviço;
- Orientação para o Cliente.
O que oferecemos:
- Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
- Contrato direto com a Delta Cafés;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Seguro de Saúde;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
Venha tomar o café da sua vida!
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego