Assistente de Contact Center (m/f)
Torres de Lisboa
A Luz Saúde é um dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde no mercado português. O Grupo presta os seus serviços através de 38 unidades (onde se incluem 15 hospitais privados, 22 clínicas privadas a operar em regime de ambulatório e uma residência sénior) e está presente nas regiões Norte, Centro, Centro-Sul, Sul de Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira.
Responsabilidades
- Atendimento telefónico ao cliente
- Marcação/remarcação de exames e/ou consultas
- Esclarecimento de dúvidas
- Suporte a videoconsultas (recurso a imagem)
- Tarefas administrativas inerentes à função
Requisitos
- 12. º Ano de escolaridade (mínimo)
- Orientação para o Cliente e boa capacidade de comunicação
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Fluência em língua portuguesa (escrito e oral)
- Fluência em língua inglesa (escrito e oral)
- Fluência em língua francesa (preferencial)
- Assiduidade/Pontualidade
- Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa
Oferecemos
- Contrato de Trabalho Sem Termo, direto com o Grupo Luz Saúde
- Plano de Saúde Colaborador (inclui familiares em condições muito favoráveis)
- Condições salariais: valor igual ou superior ao SMN
- Incentivo mensal de desempenho
- Possibilidade de evolução de carreira
Horário e Local de Trabalho
- Horário Fixo: Dias úteis 10h30-19h30; fins de semana rotativos (1 a 2 fins de semana por mês com folga durante a semana)
- Local: Torres de Lisboa, Lisboa
- Opção de teletrabalho após primeiro ciclo de avaliação (dependente de desempenho)
Quer trabalhar connosco? Envie a sua candidatura e o seu CV atualizado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Luz Saúde Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!