Assistente de Contact Center
A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora dos prémios
"Escolha do Consumidor 2024" e "Great Place to Work", é composta por um contact center focado na comercialização de Planos de Saúde e no acompanhamento de excelência do seu cliente.
Deixa o teu cv para que possas fazer parte da nossa base de dados, como Assistente de Contact Center e, quem sabe, nos encontraremos em breve.
Junta-te a uma equipa vencedora.
Responsabilidades:
- Contacto telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos Medicare;
- Atendimento de chamadas telefónicas de forma a esclarecer dúvidas de clientes ou potenciais clientes, relacionadas com o produto;
- Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização;
- Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo.
Requisitos:
- Boa-disposição e apetência comercial;
- Boa capacidade de argumentação e persuasão;
- Boa dicção e domínio total da língua portuguesa;
- Orientação para resultados;
- Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
O que temos de diferente para oferecer:
- Remuneração base;
- Subsídio de alimentação;
- Formação inicial remunerada;
- O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar;
- Dia de Férias adicional;
- Day-off no dia de aniversário;
- Progressão interna;
- Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings;
- Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.
- Horário de segunda a
- feira em regime
- time ou
- time, entre as 8h e as 22h. - Modelo de trabalho híbrido e/ou presencial.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
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