Assistente de Customer Care (Help Desk Consultant)
A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Principais Responsabilidades
- Atendimento e suporte técnico remoto a clientes com serviços geridos.
- Gestão e resolução de incidentes, pedidos e alterações (tickets) através de ferramentas como Jira, CA SD e HP SM.
- Garantia dos níveis de serviço (SLA's) em todo o processo de suporte.
- Utilização de ferramentas e plataformas como: Office 365, Teams, SAP, CRM ONE, Nice, entre muitas outras.
Requisitos
- 12º ano ou superior (preferencialmente formação na área de IT).
- Experiência técnica em suporte de TI/Sistemas de Informação.
- Conhecimento de sistemas operativos: Windows 10/11 e Chrome OS.
- Bons conhecimentos de Office 365, Teams e metodologias ITIL (preferencial).
- Fluência em Português (Portugal) e conhecimentos de Inglês (preferencial).
- Boa capacidade de comunicação escrita e falada.
- Resistência ao stress e boa capacidade de análise crítica.
Horário e Regime de Trabalho
- Turnos entre as 07h e as 23h, 7 dias por semana.
- Possibilidade de teletrabalho parcial conforme regras do serviço.
- Formação presencial obrigatória.
- Escalas de prevenção 1 a 2 vezes por mês.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: NBCC Consulting Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 28. 7. 2025
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