Assistente De Faturação E Vendas (M/F/D) - 7 Meses
A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência no setor da logística precisa de um reforço temporário para a sua equipa de faturação, localizada em Oeiras.
A sua nova função
Reportando diretamente ao Gestor Administrativo de Vendas, a sua missão será desempenhar tarefas na área de administração de vendas, registando, atualizando e controlando as operações comerciais.
- Emitir faturas e enviá-las aos clientes de acordo com as especificações de faturação de cada cliente;
- Assegurar que os processos são acompanhados até que a fatura seja paga;
Fornecer análises para apoiar o acompanhamento ou previsão da atividade de vendas;
- Garantir o cumprimento das regras e normas da função;
- Identificar e sinalizar desvios;
- Assegurar boas relações operacionais e diárias com os clientes.
O que necessita para ser
- sucedido
Língua:
Inglês obrigatório (mínimo nível B1/B2);
Fluência no Microsoft Office, com especial enfoque no Excel;
Formação técnica e profissional em vendas, finanças ou funções administrativas de contabilidade, com diploma do ensino secundário;
Alguma experiência em SAP será valorizada.
Tenham atenção ao detalhe e precisão;
Sejam capazes de trabalhar sob pressão mantendo o pensamento objetivo;
Gostem de resolver problemas e consigam trabalhar de forma autónoma, mas colaborativa, para alcançar objetivos comuns;
Sejam orientadas para o cliente.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa
- lhe a oportunidade temporária de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área das vendas e faturação.
Horário de Trabalho:
08:
00h – 17:
00h;
Regime Híbrido;
Salário:
1. 200€ brutos/mês.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade,
- nos o seu CV atualizado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hays Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 11. 8. 2025
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