Assistente de gestão de frota
EMPRESA
Empresa multinacional do setor farmacêutico, com presença global e foco na excelência de serviços, sustentabilidade e
- estar das suas equipas.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Assegurar o bom funcionamento dos serviços gerais da empresa, garantindo a qualidade da prestação de serviços por fornecedores externos;
- Gerir o economato, equipamentos e consumíveis, desde material de escritório a produtos de higiene e alimentação;
- Coordenar a manutenção de instalações, limpeza, equipamentos, ar condicionado e extintores;
- Supervisionar os serviços de correio e comunicação com fornecedores (CTT, envelopes, logística);
- Gerir telecomunicações (telemóveis e i
Pads), incluindo entregas, avarias, contratos e seguros; - Coordenar a frota automóvel (cerca de 150 viaturas), desde aquisição, manutenção, gestão de multas, sinistros e devoluções;
- Emitir ordens de compra e validar faturas;
- Coordenar tarefas com o estafeta e responder a solicitações internas.
PERFIL
- Formação superior (preferencial);
- Conhecimentos intermédios/avançados de MS Office, especialmente Excel;
- Conhecimentos de inglês;
- 2 anos de experiência em tarefas administrativas;
- Contrato a termo certo de 1 ano;
- 1 ano de experiencia em gestão de frota.
Oportunidade de integração numa empresa sólida, com ambiente colaborativo e foco na melhoria contínua das condições operacionais e de apoio às equipas.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success Through People
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EGOR Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!