ASSISTENTE DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO
Overview
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Empresa de consultoria direcionada exclusivamente para o acompanhamento do sector do turismo, entretenimento e lazer e toda a sua cadeia de valor. Lideramos através de um conhecimento profundo do sector e do desenvolvimento, em colaboração com o cliente, das soluções que melhor se adequam aos seus objetivos e iniciativas.
Qualificações
- Formação em Comunicação, Sociologia, Gestão ou similar
- Experiência ou conhecimento prático em comunicação e marketing, com ênfase em estratégias online e redes sociais (linkedin).
- Interesse e familiaridade com o potencial da Inteligência Artificial no contexto da gestão e da comunicação.
- Excelente nível em inglês escrito e falado. Demais línguas serão valorizadas.
- Domínio das ferramentas MS Powerpoint, Word, Outlook e Excel.
- Carta de condução (preferencial)
- Experiência profissional anterior será valorizada.
Responsabilidades Principais
- Gerir redes sociais e campanhas online com vista ao aumento da visibilidade da marca.
- Coordenar patrocínios, participação em conferências e produção de materiais e materiais promocionais, garantindo a máxima eficiência e impacto.
- Desempenhar tarefas de secretariado e apoiar o funcionamento geral do escritório, garantindo que as operações ocorram de forma suave e eficiente.
- Organizar e manter a base de dados da empresa, tanto online quanto offline, incluindo a gestão de arquivos e documentos.
- Colaborar ativamente na elaboração de propostas e oferecer suporte em projetos diversos, contribuindo para o sucesso das iniciativas da equipa.
Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, onde a inovação e a criatividade são valorizadas. Terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e impactantes, enquanto desenvolve competências e cresce profissionalmente.
Detalhes da vaga
Tipo de trabalho: Tempo integral (possibilidade de tempo parcial)
Atividades de consultoria em gestão empresarial
Informações adicionais
- Nível de experiência: (informação não especificada)
- Tipo de emprego: (informação não especificada)
- Função: Administração
- Setores: Atividades de consultoria em gestão empresarial
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na neoturis
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Observação
Executive Assistant para Administração- Setor do Turismo e Hospitalidade
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: neoturis Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
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