Assistente De Loja - Natal | Setúbal, Montijo & Almada - €1.000 Por Mês
Principais Responsabilidades :
- Realizar
- ins e
- outs de forma eficiente, garantindo um atendimento de excelência; - Apoiar na gestão e organização de reservas;
- Fornecer informações detalhadas sobre o hotel, atrações locais e serviços disponíveis;
- Atender chamadas telefónicas e responder a emails com profissionalismo;
- Executar todas as tarefas administrativas inerentes à função;
- Resolver de forma proativa problemas ou reclamações dos hóspedes;
- Colaborar com outros departamentos do hotel para assegurar a satisfação do hóspede;
- Cumprir funções de receção em regime noturno, (nas folgas e ausência do night auditor) assegurando o normal funcionamento da unidade.
Qualificações e Competências :
- Formação mínima : ensino secundário (12º ano) ou ensino profissional equivalente;
- Experiência prévia na função em ambiente hoteleiro;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimentos de sistemas informáticos hoteleiros;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office (ótica do utilizador);
- Boa organização e capacidade de gestão de stress;
- Atitude proativa e foco no atendimento ao hóspede;
- Domínio delínguas estrangeiras, sendo o inglês obrigatório (outras línguas valorizadas);
- Autonomia, sentido de responsabilidade e atenção ao detalhe.
Aceitas o desafio ?
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Algarexperience Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 30. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!