Assistente de Loja
Sobre nós:
Somos empresa FUN PADEL, especializada no setor de Padel, localização no centro comercial Alegro Sintra. Temos uma equipa acolhedora, ambiente dinâmico, e oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Funções principais: • Atendimento e aconselhamento ao cliente presencialmente. • Abertura e encerramento da loja. • Operações de caixa, emissão de recibos e controlo de pagamentos. • Apoio na organização do espaço de vendas e inventário (contagem e reposição de stock). • Promoção e venda de produtos. • Participação em campanhas e iniciativas de vendas. • Manter o visual da Loja sempre organizado e limpo;
Requisitos: • Preferência de 6 meses de experiência em funções semelhantes (atendimento, vendas, loja física). • Fluência ou bom nível de conversação em ucraniano ou russo. • Português e inglês em nível conversacional, mesmo que não perfeitos. • Disponibilidade para 40 horas semanais (8 horas por dia). • Início aproximado: início de outubro.
Oferecemos: • Salário base • Bónus por vendas – valor variável conforme desempenho. • Bónus adicionais, atribuídos conforme metas e iniciativas. • Subsídio de alimentação • Formação inicial e contínua. • Oportunidade de promoção interna e progressão na carreira. • Ambiente de trabalho agradável, equipa unida e proativa. • Localização prática em Sintra
Como
- se:
Envie o seu CV atualizado com fotografia e número de telefone.
hr@funpadel. pt
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: FUN Padel Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!