
Assistente de Order Processing [241-001664-1]
Estás à procura de um ambiente dinâmico onde possas desenvolver as tuas competências e crescer profissionalmente? Temos a oportunidade perfeita para ti!
Localização: Mem Martins
Horário: 09h00 - 18h00 (de segunda a sexta-feira)
O QUE FARÁ PARTE DO TEU DIA A DIA:
-Introdução e verificação de vendas de máquinas novas, de sistemas, aluguer, plataformas, acessórios e PP manuais;
-Comunicação com clientes relacionada com as respetivas encomendas;
-Comunicação com fornecedores relacionada com o fornecimento das encomendas;
-Comunicação com o departamento comercial relacionada com as respetivas encomendas;
-Controlo da receção de originais de contratos compra e venda, assinados;
-Solicitação de serviços ao pós-venda, com e sem MDE, na Oficina/ Cliente e controle da execução dos mesmos;
-Realização do processo de entregas implementado e solicitação transportes nacionais e internacionais (só PP manuais);
-Gestão do fluxo de materiais em armazém e registo em SAP;
-Faturação, fecho de processos de venda e compras e arquivo das respetivas encomendas;
-Manutenção da listagem AE de máquinas em Excel
-Contagens físicas de equipamentos em armazém
-Verificação de faturas fornecedores (serviços de transporte e outros);
-Coordenação, juntamente com Aluguer/Usadas (Oficina), das entradas, saídas e preparações de mercadorias de armazém;
-Coordenação, juntamente com Aluguer/Usadas (Oficina), da recolha de máquinas a cumprir prazo ou retomas;
-Pedidos de Acordos de Manutenção para equipamentos novos ao Departamento Pós-Venda e envio dos mesmos ao cliente;
-Processamento e acompanhamento dos processos do Dispute & Collection Management (DCM).
-Atendimento telefónico.
O QUE PROCURAMOS EM TI:
-Formação ao nível do 12º ano ou superior.
-Experiência profissional mínima de 2 anos em função de assistente ou equivalente.
-Metodologia, organização e rigor.
-Capacidade e gosto de trabalhar em equipa.
-Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint).
-Fluência em português e bons conhecimentos de inglês.
-Experiência com SAP ou em logística é valorizada.
POR QUE TRABALHAR CONNOSCO?
- Contrato diretamente com o cliente, sem termo.
- Salário Mensal Bruto: 1200€.
- Prémio anual 100%: 1200€, este prémio pode ainda ir até 130% - 1560€.
- Subsídio de Alimentação: 10, 20€/dia em cartão.
- Regime Híbrido.
Envia-nos a tua candidatura e vem descobrir como é fazer parte de uma equipa que valoriza o teu talento!
Candidata-te agora e vem fazer a diferença connosco!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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