Assistente de Recursos Humanos
Descrição da Empresa
Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta‑te a nós e liga‑te ao emprego em clan. pt
Descrição da Função
Descrição
Responsabilidades
- Gerir processos administrativos relacionados com admissões e cessações de contrato;
- Recolher, validar e atualizar dados pessoais e -profissionais dos colaboradores;
- Elaborar, organizar e arquivar dossiers individuais de colaboradores;
- Assegurar o controlo de assiduidade, férias, faltas e justificações através do software IDONIC;
- Preparar e conferir documentação necessária para processamento salarial (horas, subsídios, prémios, entre outros);
- Monitorizar prazos de contratos, períodos experimentais e renovações;
- Emitir declarações, comunicados internos e notificações a colaboradores;
- Gerir pedidos internos de colaboradores (atestados, alterações contratuais, benefícios, etc. );
- Apoiar na organização e atualização de políticas, regulamentos internos e procedimentos legais;
- Garantir conformidade documental com exigências laborais e auditorias;
- Colaborar no processo de recrutamento, agendamento de entrevistas e integração de novos colaboradores;
- Produzir relatórios administrativos e estatísticos para apoio à gestão.
Requisitos
- Formação mínima: Ensino Superior em Gestão, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas;
- Experiência mínima de 2 anos em funções de Recursos Humanos;
- Experiência em utilização do software IDONIC;
- Capacidade de comunicação, organização e proatividade;
- Carta de condução.
Condições
Contrato sem Termo, contratação direta na empresa cliente; Salário entre 950, 00€ e 1. 000, 00€ acrescido de Subsídio de alimentação de 8, 00€ por dia; Carro da empresa e possibilidade de horas extras.
Localização
- Santo Tirso, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Clan Localização: Santo Tirso
Santo Tirso, Porto, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!