Assistente de Relação com o Cliente
Assistente de Relação com o Cliente – Saúde
Lisboa | Part-Time/Full-Time | Segunda a Sexta-feira
Procuramos um(a) Assistente de Relação com o Cliente para integrar um projeto de referência na área da saúde. Se procuras um desafio que combine flexibilidade, desenvolvimento profissional e contacto direto com clientes, esta oportunidade é para ti.
Principais Responsabilidades
- Realizar chamadas inbound e outbound para acompanhar clientes interessados em rescindir o seu plano de saúde;
- Aplicar estratégias de retenção, assegurando excelência no serviço prestado;
- Analisar pedidos do Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), incluindo pedidos de livre resolução, anulação de contrato e não renovação.
Perfil Pretendido
- Residência em Lisboa;
- Experiência em atendimento ao cliente ou contacto direto com o público (valorizada);
- Boa comunicação, escuta ativa e orientação para objetivos;
- Facilidade no uso de ferramentas informáticas;
- Capacidade de adaptação e análise das necessidades do cliente.
Condições
- Perspetiva de continuidade num projeto sólido;
- Salário base + subsídio de alimentação + componente variável;
- Horário: segunda a
- feira; - Início em Part-Time (6h/dia, das 13h00 às 20h00), com possibilidade de evolução para Full-Time (8h/dia, das 11h00 às 20h00) após 1 mês.
Se procuras um novo desafio na área do atendimento ao cliente, com foco em retenção e contacto direto, envia já a tua candidatura.
Candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Tipo de oferta: Part-time, Integral/Full-time
Pagamento: 675, 00€ - 900, 00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LEADS4SALES Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!