Assistente de Serviço ao Cliente
Assistente de Serviço ao Cliente
Local: Lisboa
Oferecemos:
- Oportunidade de integração numa equipa dinâmica e em crescimento
- Remuneração compatível com a experiência
- Seguro de saúde
- Possibilidade de desenvolvimento profissional num ambiente estável e em expansão.
Principais responsabilidades:
- Atendimento telefónico e por
- mail a clientes e vendedores, assegurando um serviço rápido e eficiente
- Abertura de novos clientes, assegurando o correto registo e integração no sistema
- Processamento e gestão de amostras solicitadas por clientes e ou vendedores
- Colocação de encomendas e acompanhamento do processo até à sua conclusão
- Envio de encomendas para o armazém, transferências e acompanhamento do seu processamento
- Acompanhamento diário das ocorrências relacionadas com as encomendas, solucionando problemas e mantendo a comunicação com os clientes
- Envio de segundas vias de documentos e faturação, por
- mail e correio
- Arquivo de documentos de forma organizada
- Backup das funções da equipa de atendimento ao cliente, incluindo apoio a colegas nas suas ausências.
Requisitos:
- Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente na área alimentar
- Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal
- Organização e capacidade de multitasking, com atenção ao detalhe
- Conhecimentos em ferramentas de gestão (Excel, ERP, sistemas de gestão de encomendas)
- Pro atividade e capacidade para lidar com situações de pressão.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Huork.com Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!