Assistente de Suporte ao Cliente
Assistente de Suporte ao Cliente, Lisboa
ADXC Technologyé uma empresa multinacional americana e um líder mundial em soluções de TI
-
- end. A nossa missão é apoiar o percurso de transformação digital dos nossos clientes através da introdução de tecnologias inovadoras e disruptivas como sendo a Automação, Cloud ou a Cybersegurança.
Somosum empregador de escolha com valores fortes e que promove uma cultura de inclusão, pertença e cidadania corporativa. Somos DXC!
Estamos neste momento a recrutar um Assistente de suporte ao cliente para integrar a nossa área de Operações e Serviços.
Responsabilidades
Proporcionar o mais elevado nível de apoio aos clientes via telefone e canais escritos, abordando uma ampla variedade de questões.
Fornecer informações precisas, válidas e completas com base nos procedimentos estabelecidos.
Assegurar o cumprimento dos prazos de resposta e resolução das solicitações dos clientes.
Construir relações de confiança com os clientes, respondendo de forma amigável, empática e profissional.
Cumprir os objetivos de qualidade, produtividade e conformidade regulatória definidos.
Requisitos
Excelente capacidade de comunicação e escuta ativa.
Forte orientação para resultados e resolução de problemas.
Atitude “Customer First” e compromisso com elevados padrões de qualidade no serviço.
Experiência prévia em operações de BPO ou Contact Center.
Valorizada experiência anterior em operações bancárias ou serviços financeiros.
Proatividade, espírito de equipa e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos.
Domínio da língua portuguesa.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PT20 EIT Services Co. Portugal, Lda. Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!