Assistente de vendas e atendimento ao cliente em loja de luxo
Nível de experiência: mínimos 2 anos em funções de atendimento ao público
Principais responsabilidades:
-Vendas e atendimento personalizado ao cliente.
-Oferecer um atendimento excelente ao Cliente de acordo com os padrões das marcas representadas.
-Receção, organização e apoio na conferência da mercadoria.
-Gestão de estoque e caixa
-Manutenção diária da loja de acordo com os padrões das marcas representadas
-Alto nível de precisão e cuidado com a apresentação dos produtos e com ambiente de loja
Perfil:
-- Experiência em funções de atendimento ao público, preferencialmente em retalho de alta gama.
-- Excelentes habilidades de comunicação com a capacidade de interagir de forma eficaz com o Cliente
-- Bons conhecimentos e fluência na língua inglesa
-- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa para alcançar objetivos comuns
-- Foco em atingir e superar metas de vendas e indicadores de desempenho
-- Disponibilidade total e imediata
-- Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados conforme necessário
-- Competências informáticas: habilidades no uso de sistema de venda (POS) e outras tecnologias relevantes no retalho, redes sociais.
-- Entusiasta, proativo com espírito de serviço
-- Gestão de tempo e priorização
-- Apresentação pessoal e profissional cuidadosa alinhada com os padrões do segmento de luxo
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Baby Liberdade Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!